nuca-nursecall-bcotech-001-2048x996

As vantagens da implementação da NUCA nurse call

As vantagens da implementação da NUCA nurse call. Uma entrevista num tom descontraído com o General Manager da BCoTech, Rufino Silva. Em traços gerais explica os benefícios da implementação do sistema NUCA nurse call nas Estruturas Residenciais para Idosos (ERPI). Um sistema que se diferencia dos existentes no mercado. Um sistema concebido tendo em conta as necessidades prementes das ERPI´s, de modo a dar uma resposta rápida e eficaz. O projecto NUCA surge para responder de forma incisiva às preocupações dos responsáveis das ERPI´s. Pois, os sistemas existentes não eram dirigidos para as ERPI´s mas sim para as estruturas hospitalares. Deste modo, a BCoTech decidiu desenvolver um produto que colmatasse as falhas encontradas. Bem como, criar um sistema que fosse totalmente direccionado para estas estruturas. Foram as dificuldades apontadas pelos seus responsáveis que nos ajudaram a desenhar um sistema único no mercado. Um sistema pensado nas ERPI´s. Um sistema criado para as ERPI´s.

A NUCA nurse call é uma marca 100% portuguesa. Com um design moderno, configurável à medida da decoração de cada espaço. A NUCA dispõe de uma vasta gama de produtos, com possibilidade de integrá-los com outros sistemas/dispositivos. É uma plataforma que congrega: os sistemas telefónico e informático, o sistema de chamada de enfermeira, o controlo de acessos, a videovigilância. Assim, é possível dar respostas céleres a todas as solicitações dos utentes. Da mesma forma, rentabiliza o tempo da equipa de auxiliares. As vantagens da implementação da NUCA nurse call na hora da reestruturação, na hora da mudança.

A BCoTech está em permanentemente actualização, de forma a antecipar as necessidades dos seus Parceiros. Ousamos em fazer diferente. Pensamos “fora da caixa”.

A BCoTech ao seu lado no presente e no futuro. Juntos somos mais fortes.

Nota: este texto não foi escrito ao abrigo do Novo Acordo Ortográfico

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *